CENTRAL DE VENDAS: 4000-1299

Como funciona o subsídio no financiamento de imóveis

Como funciona o subsídio no financiamento de imóveis

Você quer financiar um imóvel mas ainda tem dúvidas de como funciona o subsídio habitacional oferecido pelo governo? A Foco Engenharia te explica.

O valor do subsídio pode variar de acordo com o valor do imóvel, da renda familiar, da idade, a região que vai morar e em qual grupo de renda seu financiamento se encaixa.

De modo geral, funciona assim: Ao comprar seu apartamento com a gente, o governo irá pagar uma parte do financiamento para que as parcelas fiquem mais baratas, ou seja, é uma espécie de desconto que você terá sobre o valor total do imóvel. 

Quanto menor for a renda mensal familiar, maior será o valor do benefício, podendo chegar até R$ 47.500,00 para o Grupo 1 e R$ 29.000,00 para o Grupo 2.

Para solicitar o subsídio, é preciso apresentar alguns documentos pessoais como: RG, CPF, Certidões de casamento, divórcio ou união estável e comprovante de renda. A solicitação deve ser feita na prefeitura da cidade ou no órgão responsável pelo programa habitacional, ou pela própria Construtora, caso o imóvel tenha sido financiado por meio do Programa Casa Verde e Amarela. 

Quer saber mais informações? Procure nosso corretor e tire suas dúvidas.

É o primeiro passo para o sonho de ter seu apartamento próprio com a qualidade Foco engenharia.

Compartilhe nas redes:

Deixe o seu comentário:

Precisa de Ajuda?

Fale com um dos nossos corretores agora mesmo!

Simulação

Clique abaixo para realizar uma simulação:

Whatsapp

Clique abaixo para falar conosco via WhatsApp:

Ficou interessado?

Preencha o formulário abaixo para que a nossa equipe possa entrar em contato: